mais cedo ou mais tarde, todos sentimos um desconforto. por estupidez, acomodamo-nos. só voluntariamente o podemos interromper

março 10, 2006

[31] .5. (re)começo .3.

.../

«se não os consegues vencer, junta-te a eles»
«se não os consegues vencer, não jogues o jogo»
~~
~
Esgotei as deambulações sobre o tema. A realidade teima em ilustrá-lo mais fielmente do que alguma vez serei capaz, e, refutar o óbvio, não é a minha luta.
A atitude do «se não os consegues vencer, junta-te a eles» não condiz minimamente com a dorsal da minha praxis - o que me faz reportar a uns bons pares de anos atrás, quando fixei uma outra frase alternativa, cujo autor escolho não citar, que era «se não os consegues vencer, não jogues o jogo».
Para quê sequer tentar educar quem não quer aprender?! Embora lamente tout court, desviante seria associar-me a um colectivo onde não me reconheço.
Recomecem! Recomecem do falso ponto zero! Atrevam-se a acreditar, mas não me incluam. Estamos entendidos?
.../

2 comentários:

mjm disse...

ahahahahahaah

a rebeldia a marcar pontos ;-)
logo a de alguém que não engrossa as fileiras da imbecilidade.... ;-)

sotavento disse...

Ó 'miga, não concordo nada com isso de encher-se de perfume quando se está a precisar de tomar banho!... :)))